Kirby Fighters Deluxe

2679941-kirby-fighters

 

A HAL Laboratories é um estúdio importantíssimo para a história da Nintendo, e não é só porque ele foi o estúdio onde o Iwata começou. Eles também foram responsáveis por duas franquias importantíssimas da Nintendo: Smash Bros. e Kirby.

Smash Bros. agora é responsabilidade de projetos bem maiores, e mesmo com ela seguindo em frente, ela não deixa de olhar para trás: em Kirby Triple Deluxe para 3DS, há um modo multiplayer de luta, exatamente nos moldes de Smash Bros. O jogo é tão bem feito por conta própria que uma versão levemente turbinada dele acabou sendo lançado separadamente para o eShop do 3DS.

Até 4 Kirbys podem degladear entre si em arenas baseadas tanto em localidades do jogo original quanto de locais memoráveis da série. Diferente de Smash Bros., entretanto, para vencer é preciso apenas acabar com a barra de vida do oponente, já que não há como jogá-lo para fora da arena. Uma vez que todos os personagens aqui são Kirbys, o que diferencia cada um deles é o poder que ele está usando, e por isso temos tanto os clássicos da série (fogo, espada, parasol, etc.) quanto boas novidades (chicote, Ninja, etc.), totalizando 10 ao todo.

Para os mais solitários, o jogo conta também com uma rápida campanha single-player, que é basicamente uma série de lutas com condições específicas em cada uma delas. Mesmo assim, o multiplayer é bem divertido. Para aqueles que se sentem sobrecarregados com a quantidade de conteúdo ou profundidade de Smash Bros., Kirby Fighters é uma excelente versão minimalista disso.

 

Disponivel para: 3DS
Desenvolvedora: HAL Laboratories
Tempo de Jogo: 3 horas
Pago

Vini Aleixo

About Vini Aleixo

Game Designer que crítica jogos como hobby e Relações Públicas Não Oficial, Não Autorizado e Não Remunerado da Nintendo.

Leave a Reply