The Unfinished Swan

The Unfinished Swan

 

Se você é minimamente antenado nos jogos independentes, deve ter ouvido falar de The Unfinished Swan, pelo menos, como o jogo em que tudo é invisível e você precisa colorir o mundo para enxergá-lo. As pessoas que jogaram a Demo também devem ter terminado pensando isso.

Só que isso é apenas um rápido segmento do jogo. A medida que você avança, percebe que o jogo é uma bem intencionada coletânea de mecânicas 3D diferentes, que vão se apresentando enquanto você procura o famigerado Cisne Inacabado.

A história se apresenta um pouco como um livro infantil. Começando com a história de um Rei que queria pintar seu reino porque ele era invisível e seus súditos viviam batendo nas coisas, indo então para a busca do Rei por uma nova cor para embelezar seu reino, e por aí vai.

Dependendo de cada segmento da história, você vai estar interagindo com mecänicas como criar blocos sólidos, usar uma arma de água para regar plantas e interagir com o cenário, empurrar objetos por aí, etc. Alguns você acaba querendo que durem mais, e outros menos.

 

Disponível para: PS3, PS4PS Vita
Desenvolvedora: Giant Sparrow
Tempo de Jogo: 2 Horas e 30 Minutos
Pago

Vini Aleixo

About Vini Aleixo

Game Designer que crítica jogos como hobby e Relações Públicas Não Oficial, Não Autorizado e Não Remunerado da Nintendo.

Leave a Reply