Pom Gets Wi-Fi

Pom-Gets-Wi-Fi

 

Já ouviu falar de uma animação chamada Todos os Cães Merecem o Céu? Com certeza eles merecem. Porém Pom, uma Lulu da Pomerania (raça também conhecida como Spitz alemão), tem algo a dizer sobre isso:

Se aqui é o Céu, cadê o Wi-Fi?!

Nesse jogo de RPG Maker, que não tem nada de assustador, você controla a cachorrinha Pom e seu amigo Shibe (um Shiba Inu) que acabam morrendo em um incêndio logo no início da história…
Mas calma! Não chore ainda, tem mais!

Os dois chegam ao Céu, lugar destinado a todos os cães, que são por natureza bons. Só tem um problema, Pom é viciada em internet e no Céu não existe Wi-Fi.
Podem chorar agora.

Mas não se desespere! Pom fará de tudo para poder acessar seus Tumblrs, Instagrams, 9GAGs de novo, e com a ajuda de Shibe, eles irão conhecer vários outros cães, resolver puzzles clássicos de RPG e soltar várias e várias piadas que só nós criaturas que desbravaram a parte mais obscura da internet e dos jogos vamos entender.

Por tanto se prepara para 1 hora de humor escrachado cheio de palavrões, 20 raças de cães diferentes (nomes acompanham trocadilhos), 2 finais e mais de 9000 linhas de diálogo contendo memes famosos ou não!

 

Bonus Round: Converse com tudo! Existe uma chance grande de você encontrar algo hilário escondido sobre sua série ou jogo preferido.

 

Disponível para: PC, Mac
Desenvolvedora: Me-Patra
Tempo de Jogo para 1 Final: 1 hora
Gratuito
2 Finais

Patrícia Sato

About Patrícia Sato

Game Designer por formação, Artista por vocação, Cozinheira por diversão e Cat Lady por definição.

Leave a Reply