Momodora III

momodora-iii-momodora-3-review-2015-02-15-33

 

Nessa breve aventura, o vilarejo de KoHo está sofrendo com estranhas aparições, e o povo do– ok, a história não importa. Dito isso, não há nenhum impedimento em jogar esse jogo antes dos outros 2 títulos da série.

Visualmente Momodora lembra muito Cave Story. Talvez elevado à mais uma potência de fofura, aliás. Mas a comparação com o jogo deve se estender á muitos outros aspectos além do gráfico: os gameplays são similares até certo ponto, com o diferencial de que aqui temos uma mecânica que fala menos sobre atirar a distância e mais sobre o confronto direto, e nisso Momodora III se sai muito bem.

Ao decorrer da aventura encontram-se vários bosses e criaturas menores, todas nos quais você pode exorcizar sua raiva com um combate que, ainda que seja simples, é extremamente prazeroso de jogar. Outra feature interessante são alguns itens que podem ser comprados ao decorrer da aventura, que alteram seus ataques ou sua movimentação. O meu favorito no momento é o que consegue criar uma cópia fantasma sua para te ajudar no combate.

Vale frisar também, como em qualquer jogo inspirado em algum clássico japonês, ele é um jogo bem difícil. Por isso, não há problema em apreciar o jogo numa dificuldade mais fácil.

 

Disponível para: PC
Desenvolvedora: bombservice 
Tempo de Jogo: 1 hora e 30 minutos
Pago

Vini Aleixo

About Vini Aleixo

Game Designer que crítica jogos como hobby e Relações Públicas Não Oficial, Não Autorizado e Não Remunerado da Nintendo.

Leave a Reply