Bad Dream: Butcher

Bad Dream Butcher

 

Nesse Point’n’Click bizarro, o jogador se encontra em um cenário surreal, sem ideia de onde está, o que deve fazer ou mesmo de quem ele mesmo é. Além disso, porcos assassinos, garotinhos segurando cutelos e perder os dedos é algo recorrente? Meus amigos, esse jogo não é Deep Sleep, mas olha só, estamos em outro sonho aterrorizante!

Em Bad Dream: Butcher, você deve ajudar o personagem à… bem… progredir pelo sonho. Como eu disse antes, você não tem ideia de nada, apenas que tem algo bem esquisito acontecendo aqui e o fundo musical não está ajudando. Os temas são muito subjetivos e até onde eu entendo de estudo dos sonhos, provavelmente você encontrará elementos que são recorrentes nos pesadelos da maioria das pessoas. (Você sabia que perder membros ou dentes é um dos sonhos mais comuns?)

Apesar de apresentarem alguma lógica, as soluções para os puzzles não são exatamente aparentes, então talvez você tenha que ir e voltar várias vezes entre os cenários, e talvez tome alguns sustinhos leves. Também não entre em pânico com a coisa dos dedos (você tem 10, afinal), ainda assim é melhor não ir colocando a mão em tudo, ao contrário do que a maioria faz com jogos point’n’click.

Quem nunca teve um sonho, que de tão sem sentido, te deixou perturbado o resto do dia? Pois bem, Bad Dream: Butcher é o primeiro jogo de uma série que é exatamente isso. E tenha certeza, vamos tratar de lhes apresentar todos eles, assim como um jogo bem maior, da mesma série, que ainda está sendo desenvolvido. Então, fiquem ligados!

 

Sugerido por Viktor Eisenmann

 

Disponível para: PC
Desenvolvedora: Desert Fox
Tempo de Jogo: 15 minutos
Gratuito

Patrícia Sato

About Patrícia Sato

Game Designer por formação, Artista por vocação, Cozinheira por diversão e Cat Lady por definição.

Leave a Reply