Five Nights at Freedy’s 3

Five Nights at Freddy's 3

 

E em apenas 7 meses, a série que fez todos gritarem em falsete, pularem de suas cadeiras e, claro, socar os teclados tomados de raiva e frustração, finalmente chega ao fim em Five Nights At Freedy’s 3! Mas não é nada do que eu estava esperando, felizmente.

Após o fechamento da pizzaria Freddy Fazbear’s Pizza, as tenebrosas histórias sobre o que aconteceu nesse lugar viraram lendas urbanas. Porém, 30 anos depois, um novo estabelecimento é aberto sob o nome de ‘Fazbear’s Fright: The Horror Attraction’, uma espécie de casa mal-assombrada decorada de pizzaria, que busca reviver as lendas urbanas do antigo restaurante.

Ironicamente, a sequência de um jogo com 11 inimigos, tem apenas 1 animatron e ele não é tão baseado em sorte assim. Você só precisa ser incrivelmente atento e perfeito e, provavelmente, tudo vai dar certo. Que pena que a falta de ar gerada pelo sistema de ventilação falho faz você ver fantasmas dos outros animatrons que de alguma forma desabilitam seus outros sistemas.

Mais minigames com gráficos de Atari estão a sua espera, além de outros segredos que serão necessários para alcançar o quase impossível e extremamente trabalhoso True Ending. Mas se você está aqui pelo lore e pelos segredinhos, então veio ao lugar certo, Fazbear’s Fright é a sua atração familiar levemente assustadora. (Talvez seja a sequência dos jogos que acabou com os jumpscares para mim, mas os de FNAF 3 são um pouco fracos.)

Com isso, concluímos a série Five Nights at Freedy’s e eu espero que todos tenham gostado e se divertido pegando suas estrelinhas! A não ser que Scott Cawthon nos surpreenda, para o bem ou para o mal, daqui 4 meses.

 

Disponível para: PC, iOS e Android
Desenvolvedor: Scott Cawthon
Tempo de Jogo: 2 horas
Pago

Patrícia Sato

About Patrícia Sato

Game Designer por formação, Artista por vocação, Cozinheira por diversão e Cat Lady por definição.

Leave a Reply