Ao Oni

Ao Oni

 

Você e seus amigos ouviram rumores sobre uma mansão nas imediações da cidade. Dizem que um monstro vive nela. Tomando a sábia decisão que todo protagonista de jogo toma, vocês decidem investigar a mansão abandonada que com certeza já é perigosa o suficiente por si só. A criatura que vive nessa mansão é… Um cara gigante e azul?

Algo que é realmente interessante nesse jogo é a forma que ele foi mudando e adquirindo forma a cada versão, ficando bem diferente do que era inicialmente. E algumas dessas versões ainda podem ser encontradas espalhadas por aí na internet.

Talvez por isso a história do jogo não seja tão clara. O fato é que Ao Oni não é exatamente o que eu chamaria de um excelente jogo de medo. Ele tem os seus jumpscares e surpresas, sim. Tem suas cenas de perseguição, sim tem. Talvez se não fosse a cara tosca do inimigo principal, esse jogo seria muito mais assustador. Ou talvez seja o puzzle que eu demorei 30 minutos pra resolver que esteja afetando meu julgamento.

Concluindo, Ao Oni não vai mudar sua vida, mas ainda assim, garanto que você vai pular da cadeira em alguns momentos… E talvez tenha um acesso de riso em outros. Eu pelo menos tive.

 

Bonus Round: Alguns cheat codes especiais podem ser inseridos no lugar do nome do protagonista, ao iniciar o jogo. Todos são bem interessantes, mas você vai ter que vencer o jogo para conseguir cada um deles.

 

Disponível para: PC
Desenvolvedora: noprops
Tempo de Jogo: 1 hora
Gratuito

Patrícia Sato

About Patrícia Sato

Game Designer por formação, Artista por vocação, Cozinheira por diversão e Cat Lady por definição.

Leave a Reply