Five Nights at Freddy’s 2

Five Nights At Freddy's 2

Com apenas 3 meses de intervalo, a sensação masocore dos jogos de jumpscare Five Nights At Freedy’s ganhou uma sequência que quase parece um pacote de adicionais da Subway: o dobro de inimigos, o dobro de jumpscares, o dobro de dificuldades, o dobro de… Enfim, Five Nights está de volta, mas não se engane, esse jogo é um prequel!

Antes dos eventos do primeiro jogo, o restaurante familiar Freddy Fazbear’s Pizza operava em um estabelecimento muito maior. Vários animatrons eram usados nas apresentações do restaurante, incluindo versões mais fofinhas dos nossos já conhecidos Freddy, Bonnie e Chica do primeiro jogo. Contudo, o trabalho de vigia noturno pode ser bem assustador, afinal os animatrons rondam o estabelecimento a noite, e a sua única proteção são uma máscara e uma lanterna!

Principalmente no quesito dificuldade, FNAF 2 é muito mais complexo que o jogo anterior, ainda que continue dependendo muito de elementos aleatórios e dificuldade baseada em sorte. Os novos recursos apresentados também são bem mais difíceis de controlar, e, a princípio, podem gerar uma boa confusão na cabeça dos jogadores que enjoaram de fechar portas no primeiro jogo.

Mais confuso ainda são os minigames inseridos no jogo, altamente subjetivos e deliciosamente misteriosas, perfeitas para as mentes ávidas por lore. Cada minigame tem a chance de ser ativado toda a vez que o jogador morre, e todos em um visual que lembra muito os antigos jogos de Atari.

Portanto, faça a sua meditação, faça seus alongamentos e recite suas melhores frases de encorajamento, porque você tem mais três estrelas para conquistar e 11 animatrons excessivamente apegados para te acompanhar durante o turno da noite!

 

Disponível para: PC, iOS e Android
Desenvolvedor: Scott Cawthon
Tempo de Jogo: 2 horas
Pago

Patrícia Sato

About Patrícia Sato

Game Designer por formação, Artista por vocação, Cozinheira por diversão e Cat Lady por definição.

Leave a Reply