To The Moon

image

 

Nós do QuickSaving recomendamos todos os tipos jogos de curta duração, porque sempre há espaço para jogar algo diferente, especialmente se você é do tipo de pessoa que não tem tempo para jogar. Mas o que realmente nos move são as pérolas que acabamos encontrando no caminho. To The Moon é uma dessas pérolas que deveria ser jogada por qualquer tipo de jogador.
Qualquer conversa com alguém sobre esse jogo começa assim:

– Você já jogou To The Moon?
– Joguei sim
– Chorou?
– Uhum

A Sigmund Corp. é uma empresa que garante que seus clientes tenham paz de espírito em seus leitos de morte através da criação e implantação de memórias artificiais, garantindo que seus clientes partam dessa para melhor acreditando que realizaram seus maiores sonhos de vida. Esse jogo retrata o último desejo de Johnny Wyles, que quer ir pra Lua.

Para fazer as alterações, é preciso avançar nas memórias mais antigas do paciente. E através dos olhos dos dois doutores da Sigmund Corp., o jogador irá vivenciar inúmeras etapas da vida de Johnny, conhecendo no processo todos os bons e maus momentos de sua vida ao lado de seu amor, River.
Por baixo de um  simples visual de RPG Maker e uma fantástica trilha sonora está uma das histórias mais emocionantes que você já pôde controlar.

 

Disponível para: PC
Desenvolvedora: Kan Gao
Tempo de Jogo
: 4 horas
Pago

Vini Aleixo

About Vini Aleixo

Game Designer que crítica jogos como hobby e Relações Públicas Não Oficial, Não Autorizado e Não Remunerado da Nintendo.

Leave a Reply