I Have No Mouth, and I Must Scream

I Have No Mouth and I Must Scream

 

Muitos dizem que I Have No Mouth, and I Must Scream é um jogo de terror, mas ao joga-lo percebi que ele trata de assuntos difíceis, trata de superar seus erros e traumas, encarando-os de frente ao invés de simplesmente fingir que não existem.

Em “I Have No Mouth, and I Must Scream” o jogador controla os ultimos sobreviventes da humanidade que estão sendo torturados por um super computador chamado AM. Em uma série de torturas psicológicas que AM cria o jogador tem a chance de superar os erros dos personagens e superar seus traumas através de um jogo do estilo clássico de point-and-click.

O jogo é bem antigo, tendo sido lançado em 1995, mas ele continua muito atual em seus temas além de conter uma narrativa muito bem feita e uma dublagem excelente para ajudar a perceber as aflições dos personagens. O jogo tem finais diferentes e pode parecer confuso para os não habituados a jogos de point-and-click, mas tenho certeza que qualquer fã de uma boa história ira jogar para ver se os humanos escapam de AM ou se serão torturados por mais cento e nove anos.

 

Disponível para: PC
Desenvolvedora: The Dreamers Guild
Tempo de Jogo para 1 Final:
 4 horas
4 Finais
Pago

Ivan Barbosa

About Ivan Barbosa

Game Designer em formação, recomendador de tudo que há de louco na internet e lurker das profundezas do Newgrounds.

Leave a Reply