Duck Tales Remastered

image

 

Duck Tales é um jogo de plataforma lançado em 1989 e produzido pela Capcom. Diferente dos jogos atuais, alguns jogos licenciados daquela época esbanjavam qualidade, e esse era sem dúvida um deles. Meu pai me trouxe um cartucho pirata desse jogo quando eu era criança, e para compensar todas as boas horas que tive com o jogo, me senti na obrigação de comprar esse remake.

Se alguém que nunca jogou a obra original acabar colocando as mãos nessa remasterização, provavelmente ele irá perceber sua origem retrô. Afinal, mesmo com ambientes em 3D e animação 2D fantástica, ele ainda passa a sensação de um plataforma de raíz, o que traz alguma estranheza para aqueles que seguiram sua vida jogando os plataformas 2D dos últimos anos. Ainda assim, é uma experiência light e extremamente agradável.

Mas Duck Tales Remastered não é apenas uma recauchutada no visual. O gameplay esté sempre intercambeando com seções de história, com diálogos, situações e humor tão bem construidos que é quase como se você estivesse assistindo a um episódio da série original, tornando a experiência ainda mais redondinha. Muito, muito divertido.

 

Disponível para: PC, Xbox 360, PS3 e Wii U
Desenvolvedora: Wayforward e Capcom
Tempo de Jogo
: 3 horas
Pago

Vini Aleixo

About Vini Aleixo

Game Designer que crítica jogos como hobby e Relações Públicas Não Oficial, Não Autorizado e Não Remunerado da Nintendo.

Leave a Reply