Wonderputt

image

 

Golf, com todas as suas tecnicalidades, não é tão atrativo para a maioria das pessoas se comparado ao Mini-Golf. Talvez buracos mais lúdicos e desafios mais surreais que a modalidade tradicional sejam os responsáveis por essa percepção. E se for isso mesmo, isso explica muito sobre como Wonderputt, com uma camada a menos ainda de realidade, consegue ser tão divertido.

O jogo não é só bonito a ponto de ter ganhado prêmios por isso,  ele é um pequeno mundinho em constante transformação. Cada buraco é em uma região diferente, e durante o progresso, esses locais se alteram, dando origem a novos ambientes e buracos, com desafios bem distintos na mecânica.

A narrativa criada ao longo do progresso é muito interessante de ser acompanhada, mesmo que ela nunca faça sentido com a realidade.   Wonderputt não é o conceito de jogo mais inovador que você já viu, mas ele vai te conquistar pelo seu charme único.

 

Disponível para: Navegadores e iOS
Desenvolvedora: Damp Gnat
Tempo de Jogo10 minutos
Gratuito (Navegadores
) e Pago (iOS)

 

Vini Aleixo

About Vini Aleixo

Game Designer que crítica jogos como hobby e Relações Públicas Não Oficial, Não Autorizado e Não Remunerado da Nintendo.

Leave a Reply