Tiny and Big: Grandpa’s Leftovers

image

 

Desde já, vale a pena dizer que Tiny and Big não vai muito além do que pode ser considerado um bom jogo, mas ainda assim, vale a pena ser experimentado.

Para todos os efeitos, trata-se de um game de plataforma em que o protagonista, Tiny, está munido com um equipamento ideal para interagir com o cenário, que, entre outras funções, lança um raio eletrônico que pode cortar ao meio praticamente qualquer coisa do cenário. E é com isso que você consegue remanejar os elementos ao seu redor para conseguir progredir pelos obstáculos.

O jogo tem gráficos bem estilizados, e é todo embalado em um visual que remete a quadrinhos alternativos americanos. E isso também infecta o humor, roteiro e principalmente a trilha sonora. Ainda que o gameplay não seja o mais bem executado do mundo, trata-se de uma experiência bem diferente, do tipo que só a galera dos indies conseguiria proporcionar.

 

Disponível para: PC, Mac e Linux
Desenvolvedora: Black Pants Game Studio
Tempo de Jogo: 2 horas
Pago

Vini Aleixo

About Vini Aleixo

Game Designer que crítica jogos como hobby e Relações Públicas Não Oficial, Não Autorizado e Não Remunerado da Nintendo.

Leave a Reply