Pink Hour

image

 

Quando alguém resolve jogar algum jogo que eu recomendo, geralmente essa pessoa está tomando o risco de experimentar algo novo, talvez algo fora da sua zona de conforto. Kero Blaster é definitivamente um jogo que vale a pena ser recomendado aqui, pelo fato de ter módicas duas horas. Mas se você (de alguma forma) considera isso um período muito longo para dedicar a um jogo que você nunca ouviu falar, então experimente os 5 minutos de PINK HOUR.

O nome não é famíliar, mas é um jogo com pedigree. Assim como Kero Blaster, PINK HOUR é mais um jogo do Pixel, criador de Cave Story. Ele na verdade faz parte da experiência de Kero Blaster, por ser um pequeno spin-off de história com a mesma jogabilidade. Controlando aqui a pequena enfermeira coadjuvante, você precisa descer até o porão para ir atrás de um documento que você esqueceu, enfrentando adversidades e inimigos no processo. A jogabilidade aqui remete bastante a Cave Story: correr, pular e atirar, embora aqui seja mais plataforma e mais linear. PINK HOUR pode ser considerado uma pequena demo de Kero Blaster, visto que, pela curtíssima duração, o jogo também é gratuito.

 

Disponível para: iOS e PC
Desenvolvedora: Studio Pixel
Tempo de Jogo
: 5 minutos
Gratuito

Vini Aleixo

About Vini Aleixo

Game Designer que crítica jogos como hobby e Relações Públicas Não Oficial, Não Autorizado e Não Remunerado da Nintendo.

Leave a Reply