Naya’s Quest

image

 

A visão isométrica foi muito usada no passado para passar um ar de tridimensionalidade enquanto a tecnologia da época não permitia usar 3D de fato. Ao meu ver, nunca achei uma boa opção, por fazer com que a movimentação fosse bem menos intuitiva do que se espera. O Designer Terry Cavanagh, entretanto, resolveu pegar esse problema e fazer um jogo inteiro sobre.

Considere que tudo aqui é mostrado numa visão isométrica ortogonal, ou seja, o cenário não respeita leis de perspectiva, o que acaba com a percepção de profundidade e, por consequencia, torna o progresso pelos cenários uma caminhada caótica.

Naya’s Quest começa trazendo questionamentos sobre o mundo esse mundo e o que está acontecendo. Mas você pode abraçar essa breve história como quiser, ela não é tão interessante quanto progredir pelo gameplay em si. Um dificílimo híbrido de plataforma e puzzle.

 

Disponível para: Navegadores
Desenvolvedora: Terry Cavanagh
Tempo de Jogo
: 1 hora
Gratuito

Vini Aleixo

About Vini Aleixo

Game Designer que crítica jogos como hobby e Relações Públicas Não Oficial, Não Autorizado e Não Remunerado da Nintendo.

Leave a Reply