Mighty Jill Off

image

 

Jogos lançados gratuitamente para download, em sua maioria, são jogos mais experimentais. E pela falta de necessidade em agradar pessoas comercialmente, eles podem ter conceitos que não seriam tão bem assimilados pelo usuário comum. Com isso em mente, seria interessante ver a reação das pessoas sobre um jogo em que você controla uma serva submissa à uma rainha numa relação sadomasoquista. O jogo não tem limite de vidas e os checkpoints são frequentes, o que torna o jogo tanto agradável para quem quer se ocupar e se divertir de maneira descompromissada, quanto para (e eu me incluo nessa) os que querem diminuir cada vez mais seu tempo de jogo, neste que eu considero como um excelente título para fazer Speedruns.

De todo modo, Mighty Jill Off, na prática, é um excelente e honesto jogo de plataforma, que também é uma homenagem à Mighty Bomb Jack (NES). Além de pular muito alto, a protagonista Jill pode planar no ar, e isso é tudo o que você precisa para subir um percurso cheio de desafios. Ainda que a experiência seja curta, é impressionante o quanto um jogo com mecânicas tão simples, consegue ser tão variado.

O jogo não tem limite de vidas e os checkpoints são frequentes, o que torna o jogo tanto agradável para quem quer se ocupar e se divertir de maneira descompromissada, quanto para (e eu me incluo nessa) os que querem diminuir cada vez mais seu tempo de jogo, neste que eu considero como um excelente título para fazer Speedruns.

Se você precisa de um incentivo a mais para testar esse excelente jogo, vale mencionar que a personagem Jill também é uma personagem destravável no jogo Super Meat Boy.

 

Disponível para: PC e Mac
Desenvolvedora: Dessgeega
Tempo de Jogo
: 20 minutos
Gratuito

Vini Aleixo

Sobre Vini Aleixo

Game Designer que crítica jogos como hobby e Relações Públicas Não Oficial, Não Autorizado e Não Remunerado da Nintendo.

Leave a Reply